Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Vão dizer que o Benfica mudou muita gente. Nós mudámos meia equipa"

Técnico do Estoril Praia lamenta que o objetivo de chegar à final tenha ficado por concretizar, mas deixa louvores aos seus jogadores pelo espetáculo futebolístico desta noite.

"Vão dizer que o Benfica mudou muita gente. Nós mudámos meia equipa"
Notícias ao Minuto

22:59 - 05/04/17 por João Oliveira

Desporto Pedro Emanuel

Se cheguei a acreditar? Não… sempre acreditei”, começou por dizer Pedro Emanuel na flash interview após o empate a três golos frente ao Benfica, que seguiu para a final ao ter vencido a primeira mão por 2-1.

Lembrando a conferência de imprensa de ontem (4), o treinador do Estoril Praia disse que “1% dos adeptos de futebol olhariam para nós com essas hipóteses, mas estes jogadores acreditaram e estão de parabéns porque quase conseguiram”.

“Já sei que vão dizer que o Benfica mudou muitas peças, mas nós mudamos meia equipa. Estou triste porque não conseguimos o objetivo de chegar à final, mas isso ficou muito perto de acontecer”, atirou logo de seguida.

Quanto à passagem na eliminatória, o ex-jogador do F.C. Porto a importância da força mental nestas alturas.

“Ontem o Pedro Martins disse algo importante para estes jogos: controlar as emoções. É importante fazer isso em jogos destes e os jogadores conseguiram fazê-lo e isso foi a chave para este desempenho. Teria sido uma alegria imensa, mas fica a imagem que demos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório