Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Paul Scholes: "Estou feliz por ter jogado ao lado de Cristiano Ronaldo"

Antiga glória dos red devils mostrou-se surpreendido com todos os recordes que o craque do Real Madrid tem vindo a bater, ao longo dos anos.

Paul Scholes: "Estou feliz por ter jogado ao lado de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:43 - 25/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paul Scholes

Paul Scholes foi um dos poucos jogadores que teve a oportunidade de lidar com Cristiano Ronaldo em tenra idade, quando este se mudou para Old Trafford.

Em entrevista ao jornal Marca, o antigo jogador dos red devils relembrou a altura em que partilhou o mesmo balneário que o internacional português.

"Era muito jovem e magrinho quando veio, ainda estava a formar-se, mas já era especial. Foi muito profissional a treinar e crescer muito fisicamente. É rápido, forte, marca golos… Agora no Real Madrid é mais médio centro, ele é brilhante. Quando olhas para o número de golos que marcou e para o jogos que disputou… é sensacional. Estou feliz por ter jogado ao seu lado e vê-lo toda a semana", sublinhou Scholes.

Em suma, o ex-futebolista considerou ser tarefa difícil conseguir comparar os dois melhores jogadores da atualidade: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"É impossível, são muito similares. Recordes parecidos, jogadores diferentes. Cristiano é um futebolista para jogar mais no espaço: tem força, velocidade, e impulsão… Messi tem sempre grande controlo da bola, progressão ofensiva, grandes habilidades. É muito difícil decidir qual é o melhor. Os dois estão ao mesmo nível. Tem sido fantástico vê-los jogar", destacou.

Scholes falou ainda sobre Mourinho e... Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório