Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Contratação de Jorge Jesus foi um ato de gestão desportiva brilhante"

Ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting considera que Bruno de Carvalho e o técnico devem continuar no clube.

"Contratação de Jorge Jesus foi um ato de gestão desportiva brilhante"
Notícias ao Minuto

12:50 - 18/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eduardo Barroso

Durante as últimas semanas, face a resultados desportivos menos conseguidos por parte da equipa de futebol do Sporting, muitas têm sido as vozes a levantar-se e a questionar a forma como está a ser gerido o projeto desportivo do clube.

Esta quarta-feira, após eliminação da Taça de Portugal, Eduardo Barroso foi ouvido pela TSF, considerando o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões que a contratação de Jorge Jesus foi certeira e que o presidente Bruno de Carvalho deve continuar à frente do clube.

“O Sporting é muito importante na minha vida, é o meu clube do coração. (...) Se estou com a equipa, se estou com Bruno de Carvalho, se estou com Jorge Jesus? Estou a 100 por cento", começou por afirmar.

“Eu sou dos que acharam que a contratação de Jorge Jesus foi um ato de gestão desportiva brilhante. O que é que não resultou até agora? Não resultou este ano de fracasso parcial porque a coisa não nos correu bem sobretudo nos últimos minutos, (...) não temos segurado os jogos", afirma, defendendo depois o projeto de Bruno de Carvalho para o clube, dizendo mesmo que as críticas de que o dirigente tem sido alvo são injustas.

"Acredito no projeto do Bruno de Carvalho. (...) E não faço depender o meu voto nos resultados desportivos, até porque é injusto. No ano passado nós merecíamos ser campeões. Este treinador brilhante que Bruno de Carvalho foi buscar é o treinador que no ano passado pôs a equipa do Sporting a jogar futebol como eu não via há dezenas de anos", defende, argumentando que falta estabilidade.

"O Sporting precisa de estabilidade, voltar atrás era um erro trágico. Apesar do percalço deste ano, eu acho que o Sporting está no bom caminho de ficar ao nível dos nossos rivais e ultrapassá-los. Acho Bruno de Carvalho, com os seus defeitos e com as suas virtudes, o presidente ideal com o seu sportinguismo para levar o Sporting para bom caminho. E acho que esta dupla - Bruno de Carvalho e Jorge Jesus - é para manter e vamos ter muitas alegrias", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório