"Propostas? Espero poder ficar para ajudar a conquistar esse título"

O internacional brasileiro disse não estar interessado em proposta do futebol chinês, garantindo que o seu foco é o Sporting.

© Global Imagens
Desporto Elias

Depois de algumas temporadas no Brasil, Elias regressou esta época a Alvalade. O jogador brasileiro chegou num último momento do mercado, para, sobretudo, precaver uma eventual saída de Adrien Silva.

PUB

Agora, com poucos minutos de jogo disputados, começou a ser noticiada a possibilidade de o centrocampista ser vendido já em janeiro, falando-se mesmo do interesse de clubes chineses.

O médio, contudo, em declarações à Sporting TV, mostrou-se completamente focado no emblema de Alvalade, referindo mesmo que a sua única vontade é tentar ajudar o clube a conquistar o título de campeão.

“Isso não vai influenciar em nada a minha cabeça. Estou focado aqui no Sporting desde que vim para cá com o intuito de ser campeão. E para isso tenho de ficar até final da época. O resto deixo para as pessoas de fora falar. Quanto a mim, não tenho nada. Espero poder ficar para ajudar a conquistar esse título”, garantiu, perspetivando já o jogo da Taça da Liga frente ao Arouca.

“Sabemos o quanto é importante começar bem num torneio curto. Temos de entrar com a máxima força para fazer um grande jogo e vencer”, atirou para finalizar.

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS