Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Questões físicas e Clássico podem 'obrigar' NES a mexer

Nuno Espírito Santo, escreve o jornal Record, deverá fazer algumas mudanças na equipa para o jogo desta noite, frente ao Brugge, a contar para a Champions.

Questões físicas e Clássico podem 'obrigar' NES a mexer
Notícias ao Minuto

07:01 - 02/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opções

Depois de um conjunto vasto de vários jogos a optar por colocar em campo a mesma equipa, Nuno Espírito Santo deverá mexer no ‘onze’ a apresentar esta noite frente ao Brugge.

O técnico, segundo o Record, quer proteger alguns jogadores do desgaste físico de várias partidas seguidas, podendo mesmo deixar um lote de três atletas no banco de suplentes.

Segundo explica a mesma publicação, a proximidade do Clássico com o Benfica estará também a ser determinante, uma vez que a conquista do campeonato continua a ser ponto central para o clube.

Assim, Layún, Herrera e Otávio poderão começar o jogo desta noite no banco de suplentes, isto porque o jogo com as ‘águias’ está a apenas três dias de distância.

Maxi e Corona deverão, desta forma, ser lançados de início frente aos belgas, considerando-se que poderão fazer na perfeição o lugar dos seus ‘antecessores’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório