Sousa Cintra já passou pela presidência do Sporting e veio defender publicamente Bruno de Carvalho. Para o empresário, “este momento vai passar”, manifestando ainda a crença de que os ‘leões’ “vão ser campeões nacionais”, já que “nada está perdido”.
A explicação encontrada por Sousa Cintra para a baixa de rendimento da equipa prende-se “com a saída de jogadores importantes na estratégia” e recorda que “em outras épocas, algumas equipas recuperaram o atraso e terminaram a prova no 1.º lugar”.
Adrien voltou ontem, domingo, aos treinos e “é uma mais-valia para o Sporting, as coisas vão melhorar”.
Já no que diz respeito ao jogo com o Dortmund, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Champions, o antigo dirigente considera que “os jogadores mantenham todo o empenho" durante os 90 minutos e que "acreditem que pode vencer na Alemanha”, sendo que o segredo é que “os jogadores mantenham todo o empenho”.
Não obstante, Sousa Cintra vai dizendo que uma possível derrota na Alemanha “não complica mais o momento da equipa do Sporting”, pois “são duas competições distintas”, referindo-se à prova milionária e ao campeonato.