Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 30º

Bernardo Silva admite que Portugal está "obrigado a vencer" Ilhas Faroé

Jogador quer "marcar cedo" para repetir a receita que permitiu golear Andorra.

Bernardo Silva admite que Portugal está "obrigado a vencer" Ilhas Faroé

A seleção portuguesa regressou ao trabalho já este sábado, menos de 24 horas depois de bater Andorra por 6-0, naquele que foi o segundo jogo no grupo B do apuramento para o Mundial de 2018.

Antes do início do treino, Bernardo Silva falou aos jornalistas, onde antecipou “um jogo complicado” frente à segunda classificada do grupo, que bateu a Letónia por 2-0.

“É uma seleção que tem quatro pontos, está à nossa frente na qualificação. É um jogo muito importante para nós e vamos dar o nosso máximo para sair de lá com os 3 pontos. Somos obrigados a vencer depois de termos perdido na primeira jornada. Independentemente das condições do terreno, o adversário vai ser difícil, nada a ver com o de ontem. Vamos dar o melhor para ganharmos”, prometeu.

Para o jogador do Mónaco, a receita do sucesso passa por “marcar cedo como ontem”: “Se não o conseguirmos fazer, vamos continuar a jogar com paciência e objetividade para conseguirmos marcar o mais cedo possível”.

Quanto è lesão que o afastou do Campeonato Europeu, Bernardo Silva garante estar ultrapassada e reclama o direito a ser considerado campeão.

"Não estive no Campeonato da Europa, mas sou campeão como os outros portugueses. Mas isso é passado. O objetivo agora é estar no Mundial", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório