Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Slimani vs Casillas: Carrasco reencontra guardião, agora noutro nível

Futebolista do Leicester foi a maior dor de cabeça de Casillas em Portugal. Transferido do Sporting para Inglaterra, volta a encontrar os 'dragões'.

Slimani vs Casillas: Carrasco reencontra guardião, agora noutro nível
Notícias ao Minuto

09:16 - 26/09/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Liga dos Campeões

O duelo do FC Porto, amanhã, diante do Leicester City, irá reeditar um duelo antigo. Isto porque Iker Casillas irá defrontar o seu maior carrasco do campeonato português. Slimani foi uma verdadeira dor de cabeça para o espanhol, tendo feito golos em todos os encontros em que se defrontaram.

Em três partidas, o ‘magrebino’ marcou cinco tentos ao guardião espanhol, sendo que nenhum jogador foi capaz de causar tantas insónias como Slimani. Em Portugal, Iuri Medeiros, Danilo Dias, Walter González e Willam (Chelsea), com dois cada, foram os jogadores que mais faturaram diante de Casillas, logo atrás de… Slimani.

O africano fez, precisamente, o gosto ao pé diante do FC Porto, num jogo que marcou a sua despedida de Alvalade. Agora, volta a reeditar o duelo com semanas de distância e com dimensão bem diferente.

Slimani procurará, agora na Liga dos Campeões, fazer o gosto ao pé diante de Casillas. O sucesso do FC Porto dependerá, em parte, da capacidade da defensiva portista em anular Slimani. O argelino irá tentar ser decisivo, mas agora em Terras de Sua Majestade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório