Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Wenger e a 'missão impossível' de contratar Benzema

O Arsenal deverá avançar com 47 milhões de euros pelo avançado, mas o facto do Real Madrid estar impedido de recorrer ao mercado deverá complicar o negócio.

Wenger e a 'missão impossível' de contratar Benzema

O Arsenal está no mercado em busca de uma opção para a frente de ataque e os nomes apontados começam a somar-se.

Se, nos últimos dias, Antoine Griezmann foi apontado como a grande prioridade, pela qual o clube estaria disposto a pagar os 100 milhões de euros da sua cláusula de rescisão, agora é a vez de surgir o nome de Karim Benzema.

O portal espanhol Mercafutbol escreve que Arsène Wenger está empenhado em fazer do internacional francês o novo ‘número nove’ da sua equipa, e, para tal, irá avançar com uma proposta de 47 milhões de euros na reabertura do mercado, em janeiro.

No entanto, esta deverá ser uma espécie de ‘missão impossível’ para o técnico dos ‘gunners’, já que, com a sanção imposta pela FIFA, que impede o Real Madrid de recorrer ao mercado, Florentino Pérez nem quer ouvir falar da hipótese de abdicar de Benzema.

O presidente dos ‘merengues’ estará mesmo a ultimar os detalhes da proposta de renovação que fará chegar ao avançado já nas próximas semanas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório