Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Arbitragem? Quando nos sentimos injustiçados não nos podemos calar"

Nuno Espírito Santo espera uma resposta à altura no dérbi da Invicta, após dois empates consecutivos, frente a Tondela e Copenhaga.

"Arbitragem? Quando nos sentimos injustiçados não nos podemos calar"
Notícias ao Minuto

13:25 - 21/09/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Nuno

A arbitragem de Hugo Miguel no Tondela-FC Porto ainda de que falar na conferência de imprensa levada a cabo por Nuno Espírito Santo, que serviu para antever a receção ao Boavista, para a sexta jornada da I Liga.

O técnico ‘azul e branco’ sublinhou que, em Tondela, a sua equipa fez “o suficiente para ganhar” e deixou um ‘recado’: “Quando nos sentimos injustiçados não nos podemos calar”.

“É importante manifestar a nossa opinião sem nunca colocar em causa a honra dos árbitros. Eles querem fazer o seu melhor, mas temos de mostrar o nosso ponto de vista. Não podemos deixar em claro quando somos prejudicados, assim como qualquer equipa o faz.O FC Porto confia na qualidade dos árbitros”, ressalvou.

Quanto ao dérbi da Invicta, Nuno Espírito Santo disse esperar “um jogo especial, histórico”, que o FC Porto procurará “ganhar”, pese embora chegue ao jogo após um ciclo de dois empates consecutivos, frente a Tondela e Copenhaga.

“Sabemos que o campeonato é uma maratona. O mais importante é como acaba. Estamos conscientes dos que estamos a fazer. Sabemos o que estamos a construir e o trabalho vai dar frutos. Temos de estar unidos. Nós com o Dragão. Os jogadores estão cientes que têm de dar tudo para ter o apoio do nosso estádio”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório