Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Nuno Espírito Santo tem arma secreta para embate milionário

Se o regresso de Herrera ao onze é dado praticamente adquirido, especula o jornal O Jogo que o técnico pode também apostar noutro nome.

Nuno Espírito Santo tem arma secreta para embate milionário
Notícias ao Minuto

08:09 - 14/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opções

O FC Porto enfrenta esta quarta-feira o Copenhaga no estádio do Dragão. Com objetivo de pontuar, Nuno Espírito Santo poderá apresentar algumas alterações no ‘onze’ face ao último jogo dos ‘azuis e brancos’.

Se o regresso de Herrera ao onze é dado praticamente adquirido, escreve o jornal O Jogo que Brahimi também poderá entrar nas contas do técnico dos ‘dragões’.

O argelino poderá assim estrear-se nos convocados e, com isso, ganhar a injeção de confiança que o técnico acredita ser necessária para voltar a contar com o jogador ao mais alto nível.

Qualquer decisão só deverá, contudo, ser tomada esta quarta-feira, até porque são esperadas adaptações para este jogo face ao embate de sábado frente ao Vitória de Guimarães, estando em cima da mesa a possibilidade da alteração do modelo de jogo e, consequentemente, por exemplo, a saída de um jogador da frente de ataque.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório