Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Os rivais já perceberam que o Sporting está cada vez mais forte"

Jorge Jesus anteviu, em conferência de imprensa, o encontro com o Moreirense, relativo à quarta jornada da I Liga, mas não deixou de responder a Luís Filipe Vieira.

"Os rivais já perceberam que o Sporting está cada vez mais forte"

A entrevista concedida por Luís Filipe Vieira, esta quarta-feira, à TVI, onde aproveitou para deixar alguns reparos a Jorge Jesus, mereceu resposta do técnico do Sporting, que, em conferência de imprensa, recordou que, antes de si, “o Benfica teve sete treinadores em seis anos”.

“O que é que ganhou? Comigo ganhou 11 títulos. O importante é o Sporting. Os nossos rivais já perceberam que o Sporting está muito forte e está a montar uma estrutura. Estamos a montar uma linha de produção de jogadores e estamos a consolidar o Sporting como um Sporting forte e isso está a incomodar”, atirou.

O técnico comentou, ainda, a situação de Adrien, que, nos últimos dias do defeso, admitiu que estaria na altura de sair para o Leicester City. Jorge Jesus garante que tudo está ultrapassado e aproveitou para agradecer o “profissionalismo” de Slimani e João Mário

“Até ao último dia o Slimani nunca colocou os seus interesses á frente do clube. O mesmo fez o João Mário. No último jogo não meti o João a jogar porque já não havia dúvidas. Queria agradecer ao João Mário e ao Slimani. Os outros três jogadores que estiveram perto de sair, o Rui, o William e o Adrien também foram excecionais. Também foram criados aqui e estão de cabeça limpa e a 100%. Tal como estavam antes do fecho de mercado”, afirmou.

Já quanto à partida com o Moreireinse, relativa à quarta jornada da I Liga, Jorge Jesus prometeu que “o Sporting vai jogar da mesma forma que joga sempre em casa”, ou seja, para vencer.

“Vamos ter uma equipa do Moreirense que vai tentar estar bem organizada defensivamente e a tentar surpreender. O normal das equipas que jogam aqui em Alvalade. Será um jogo difícil, que queremos ganhar. Sabemos que não há jogos fáceis”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório