Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O Sporting tem muitas hipóteses de ser campeão"

De partida para Estugarda, onde vai jogar por empréstimo, o jovem atleta do Sporting mostrou-se confiante na sua afirmação na Bundesliga.

"O Sporting tem muitas hipóteses de ser campeão"
Notícias ao Minuto

16:45 - 02/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Mané

Sem espaço no Sporting, Carlos Mané foi esta temporada emprestado aos alemães do Estugarda. O jovem português, em declarações à Antena 1, falou sobre esta opção, dizendo que assim terá mais oportunidades de voltar a Alvalade e mostrar-se ao seu melhor nível.

Sobre a conquista do título, objetivo que fugiu por pouco ao clube a temporada passada, Mané diz acreditar que esta poderá ser a temporada dos ‘leões’, lembrando o bom trabalho feito por Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

“O ‘mister’ disse-me que o melhor para mim era jogar e é isso que vou fazer no Estugarda - dar o meu melhor e mostrar o meu valor, que todos sabem que tenho e não podia mostrar no Sporting porque não jogava. Agora no Estugarda vou dar o meu melhor e mostrar o que posso fazer”, começou por referir.

“Este ano vai ser diferente e o Sporting tem muitas hipóteses de ser campeão. O treinador e o presidente estão a fazer um grande trabalho. Claro que gostaria de ficar no Sporting, que é o clube do meu coração, mas sei que um dia vou voltar para ajudar o clube a conquistar muitas vitórias e a ganhar títulos”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório