Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Supertaça: Carrillo é a dúvida num onze com dois reforços assegurados

O extremo peruano terá de lutar pelo lugar com Pizzi, enquanto que, ao que tudo indica, André Horta e Franco Cervi serão titulares.

Supertaça: Carrillo é a dúvida num onze com dois reforços assegurados
Notícias ao Minuto

06:13 - 04/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Opções

É já no domingo que terá lugar o primeiro jogo oficial da nova temporada do futebol português. Benfica e Sporting de Braga irão disputar a Supertaça, no Estádio Municipal de Aveiro, e Rui Vitória já tem, na mente, o onze que irá atacar o troféu.

Segundo o jornal Record, face à lesão de Ederson, Júlio César, plenamente recuperado dos problemas físicos que o retiraram de ‘combate’ desde março, será o ‘dono’ da baliza ‘encarnada’.

Na defesa, Luisão e Lindelof formarão a dupla central, com Nélson Semedo a ocupar a ala direita, face à lesão de André Almeida. Já do lado esquerdo, Grimaldo, que pouco jogou na passada época, aproveitou a ausência de Eliseu, que representou Portugal no Campeonato Europeu, para se adiantar na luta pelo lugar.

O meio-campo deverá ser o sector que mais alterações deverá conhecer. Fejsa tem lugar assegurado, mas Renato Sanches e Nico Gaitán, peças-chave em 2015/16, já não moram na Luz, devendo ser rendidos por André Horta e Franco Cervi.

Estes serão, de resto, os únicos reforços a entrar de ‘caras’ no onze de Rui Vitória. Já André Carrillo é, para já, a grande incógnita, uma vez que terá de lutar pela ala direita com Pizzi.

Finalmente, na frente de ataque, Jonas e Mitroglou, a dupla goleadora que tantos estragos fez na passada temporada, terão oportunidade de dar continuidade aos desempenhos em Aveiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório