Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

Indi é nome de problema que poderá ter resolução inglesa ou ucraniana

Central não foi usado em nenhum dos dois últimos encontros da pré-temporada e poderá rumar a outras paragens já este verão.

Indi é nome de problema que poderá ter resolução inglesa ou ucraniana
Notícias ao Minuto

07:31 - 22/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

Bruno Martins Indi não conta definitivamente para Nuno Espírito Santo e está na linha de saída. O central holandês de origens portuguesas nunca se conseguiu afirmar no Estádio do Dragão e deverá receber guia de marcha, dá conta A Bola.

No encontro desta quinta-feira à noite, a condição do futebolista de 24 anos ficou bem patente quando o treinador portista substituiu meia equipa e apenas deixou Indi no banco. O jogador não foi utilizado em nenhum dos dois últimos encontros particulares e a sua expressão aquando da entrada dos colegas que começaram consigo no banco de suplentes deixou bem claro algum mal-estar com a situação.

A saída é mesmo um cenário possível e há já dois emblemas interessados no central, casos do Everton e do Dínamo Kiev. A direção dos ‘dragões’ também está disponível para deixar o defesa sair mas pretende rentabilizar os 7,7 milhões de euros investidos no verão de 2014.

Neste sentido, uma proposta a rondar os 15 milhões de euros deverá ser suficiente para deixar sair o atleta. Os próximos dias deverão ser decisivos para se perceber o futuro de Indi, mas o Dragão parece ser cada vez mais um cenário do passado.

No contexto geral, a saída de Martins Indi não obriga a ir ao mercado, já que os ‘azuis e brancos’ contam com o reforço Felipe, Marcano, Chidozie e Reyes. Contudo, o último parece estar com a cabeça fora do FC Porto e o nigeriano ainda demonstra muita inexperiência, pelo que os ‘dragões’ deverão voltar ao mercado para assegurarem um lateral de qualidade inequívoca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório