O central português do Zenit, Luís Neto, não esconde o desejo e representar um grande em Portugal. O central que este sábado defrontou o Sporting diz sentir-se bem na Rússia, mas deixa o seu futuro em aberto.
“Tenho mais três anos de contrato, a minha situação é estável. No entanto, no futebol as coisas mudam rapidamente”, afirmou, dá conta O jogo.
“Para mim seria sempre um sonho jogar num grande de Portugal, mas não tenho nada em mãos. Estou num grande clube, muito sério, com grandes ambições europeias. Não posso estar insatisfeito num clube assim”, atirou depois, quando confrontado com a hipótese de vestir a camisola de FC Porto, Sporting ou Benfica.
Neto não esteve presente no Europeu de 2016 por opção de Fernando Santos, mas o central não se mostra magoado com a opção do selecionador luso e diz que o seu objetivo é regressar à Seleção Nacional.
“Pelo meu trajeto, o meu objetivo é sempre fazer parte dos eleitos na seleção. O meu grande objetivo este ano é voltar a ser campeão pelo Zenit e voltar à seleção, tenho em mente que tenho de trabalhar muito para isso”.