Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 17º

"Se regressasse a Portugal gostava de voltar ao Sporting "

Em declarações prestadas esta quarta-feira à Antena 1, o futebolista internacional luso admitiu que caso regresse a Portugal gostaria de voltar a vestir as cores do emblema de Alvalade.

"Se regressasse a Portugal gostava de voltar ao Sporting "
Notícias ao Minuto

18:26 - 08/06/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Miguel Veloso

Aos 30 anos, Miguel Veloso, jogador do Dinamo Kiev, assume que caso voltasse a Portugal gostaria de voltar a equipar pelo Sporting, clube que o formou e pelo qual tem grande estima.

Sobre os ‘leões’, o médio defende que a aposta no técnico foi boa e que o mesmo se deve manter em Alvalade, falando depois do caso de João Mário, dizendo que o futebolista foi um dos melhores jogadores do ano, não querendo afirmar se devia ou não ser aumentado por esse facto.

“Sou grato por tudo o que o Sporting me deu. Para já, num futuro próximo, não me vejo a regressar a Portugal, mas se regressasse gostava de voltar ao Sporting que foi um clube que me deu tudo e gostava de retribuir aquilo que me deu”, afirmou.

“Claro que sim, apesar de infelizmente não ter ganho o campeonato, que era o objetivo principal, penso que ficou bem demonstrado que Jorge Jesus pode acrescentar muito à equipa”, atirou o médio.

“O João Mário, por este ano que fez no Sporting, foi um dos melhores jogadores, agora se cabe ser aumentado ou não, não me diz respeito, mas penso que o João Mário também estará grato ao Sporting por tudo o que lhe deu”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório