Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 33º

"Seria excelente jogar contra Ronaldo, o meu ídolo"

Matheus Pereira quer concretizar o sonho de jogar na Liga dos Campeões.

"Seria excelente jogar contra Ronaldo, o meu ídolo"
Notícias ao Minuto

11:02 - 29/05/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus Pereira

O Sporting está automaticamente apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de ter terminado no 2.º lugar. Um feito que poderá realizar um dos sonhos de Matheus Pereira, jogador dos ‘leões’.

"Jogar a Liga dos Campeões é um sonho de criança que se pode tornar realidade. Espero que assim aconteça, pois para falar dessa experiência só mesmo jogando, sentindo dentro de campo", assumiu este ‘produto’ da Academia Sporting, adiantando depois quem gostaria de encontrar nos palcos europeus. Quer em termos de equipas, quer em termos de… ídolos. "Claro que seria excelente jogar contra o Cristiano Ronaldo, o meu ídolo! Aliás, jogar contra o Real Madrid, tal como contra o Barcelona, seria uma experiência muito boa”, começou por dizer, em entrevista ao jornal Record.

Quanto ao campeonato que já terminou, Matheus Pereira não tem dúvidas quanto à melhor equipa.

"Fomos a melhor equipa do campeonato e isso notou-se nos jogos, com grande intensidade e um grande ataque posicional. É um pouco injusto não termos terminado em primeiro. Penso que faltou alguma sorte, porque, hoje em dia, no futebol, é preciso ter sorte e nós não a tivemos quando mais precisávamos. O título escapou mas conseguimos o apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que também é muito importante", salientou o jovem brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório