Powered bySolverde
Disclaimer

"Caso Cardinal? Tenham juízo e mandem o Sporting para a 2ª Divisão"

Antigo candidato à presidência do Benfica mostrou-se muito insatisfeito com a decisão do tribunal relativamente ao Caso Cardinal, que envolveu Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice presidente do Sporting.

Bruno Carvalho Benfica
AnteriorSeguinte

© Facebook Bruno Carvalho

Sérgio Abrantes
27/05/2016 18:00 ‧ 27/05/2016 por Sérgio Abrantes

Desporto

Costa Carvalho

No Facebook, Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, comentou esta sexta-feira a decisão dos tribunais no caso Cardinal.

O conhecido adepto das ‘águias’ considera que Paulo Pereira Cristóvão agiu enquanto dirigente do Sporting e que, por essa razão, devia também ao clube ser imputada culpa.

Costa Carvalho refere mesmo que o clube de Alvalade deveria descer de divisão, comentando o facto de, tal como está a lei, nenhuma culpa poder ser imputada aos clubes que cometam atos de corrupção.

“Então um Vice-Presidente do Sporting é condenado e é provado que tentou corromper um árbitro assistente enquanto era Vice-presidente desse clube e para favorecer esse clube e o clube não é condenado porque se considerou que o dirigente estava na "exorbitância de funções"? Então, a partir de agora, qualquer clube pode corromper quem quiser porque poderá sempre alegar que o seu dirigente estava a exorbitar as suas funções”, começa por referir.

“Tenham juízo e vergonha e mandem o Sporting para a 2ª Divisão. Ponto”, concluiu na nota escrita no Facebook e à qual pode aceder aqui.  

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Espanha

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Dakar

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas