"Caso Cardinal? Tenham juízo e mandem o Sporting para a 2ª Divisão"

Antigo candidato à presidência do Benfica mostrou-se muito insatisfeito com a decisão do tribunal relativamente ao Caso Cardinal, que envolveu Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice presidente do Sporting.

Bruno Carvalho Benfica
AnteriorSeguinte

© Facebook Bruno Carvalho

Sérgio Abrantes
27/05/2016 18:00 ‧ 27/05/2016 por Sérgio Abrantes

Desporto

Costa Carvalho

No Facebook, Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, comentou esta sexta-feira a decisão dos tribunais no caso Cardinal.

O conhecido adepto das ‘águias’ considera que Paulo Pereira Cristóvão agiu enquanto dirigente do Sporting e que, por essa razão, devia também ao clube ser imputada culpa.

Costa Carvalho refere mesmo que o clube de Alvalade deveria descer de divisão, comentando o facto de, tal como está a lei, nenhuma culpa poder ser imputada aos clubes que cometam atos de corrupção.

“Então um Vice-Presidente do Sporting é condenado e é provado que tentou corromper um árbitro assistente enquanto era Vice-presidente desse clube e para favorecer esse clube e o clube não é condenado porque se considerou que o dirigente estava na "exorbitância de funções"? Então, a partir de agora, qualquer clube pode corromper quem quiser porque poderá sempre alegar que o seu dirigente estava a exorbitar as suas funções”, começa por referir.

“Tenham juízo e vergonha e mandem o Sporting para a 2ª Divisão. Ponto”, concluiu na nota escrita no Facebook e à qual pode aceder aqui.  

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Sim, aceito". Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão noivos

Georgina Rodriguez

"Sim, aceito". Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão noivos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Courtois com equipa na F1? "É difícil, mas objetivo é subir à F3 e à F2"

Real Madrid

Courtois com equipa na F1? "É difícil, mas objetivo é subir à F3 e à F2"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas