Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

"Depois de muitos nos terem desacreditado no início da época..."

Central não garante continuidade no Benfica, dando exemplos de jogadores que se valorizaram como Renato Sanches e Nico Gaitán.

"Depois de muitos nos terem desacreditado no início da época..."
Notícias ao Minuto

10:09 - 21/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Jardel

Terminada a temporada, chega o momento de descansar e, à partida para o Brasil, Jardel não abre jogo em relação ao seu futuro, sendo cada vez mais falado para reforçar os plantéis de Lázio, Lyon ou Borussia Mönchengladbach já na próxima temporada.

“Agora quero estar com a família e descansar. Dia 27 volto de Florianópolis. Se regresso ao Benfica? Não sei; quem vai decidir isso é o meu empresário e o presidente”, afirmou, dá conta o Record.

Jardel diz sentir-se mais valorizado ao longo da presente temporada, justificando a sua opinião com a saída de dois jogadores, casos de Renato Sanches e Nico Gaitán.

“Sim, claro, todo o mundo sai valorizado esta época. Veja-se o que aconteceu com o Renato [Sanches] e com o Nico [Gaitán]. É fruto do trabalho da nossa equipa. Estamos todos de parabéns. Depois de muita gente nos ter desacreditado no início da época, querendo colocar-nos para baixo, demos a volta por cima com o apoio dos nossos adeptos que foram incríveis. Andámos sempre de cabeça erguida”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório