Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 30º

"Futebol português? Ou temos motivos de suspeição ou há muito azar"

Ângelo Correia fala de "coisas e manifestações estranhas" no futebol português e coloca reservas à saída de Jorge Jesus.

"Futebol português? Ou temos motivos de suspeição ou há muito azar"

Ângelo Correia, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, concedeu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou de “coisas e manifestações estranhas” no futebol português.

“Das duas uma: ou temos motivos de suspeição ou então há muito azar. Se calhar a verdade está entre as duas. Resultados, coisas que não julgaríamos de uma maneira e são julgadas doutra. Mas somos humanos. A atividade humana é sujeita a isso. Se pudermos reduzir a margem de ambiguidade e discricionariedade ficamos todos a ganhar”, desejou.

O ex-dirigente mantém vivo o desejo de “ser campeão”, embora admita que “não é fácil”, e deixa uma certeza: “Todos vimos os jogos do Sporting desde o inicio da época e o Sporting tem jogado bem”.

Quanto à hipotética saída de Jorge Jesus para o Dragão, Ângelo Correia deixa algumas reservas, até porque “as notícias surgiram na semana anterior às eleições da direção do FC Porto”.

“Nós nunca sabemos o que é que a comunicação social publica. Se a verdade ou o desejo de verdade. Não atribuí grande importância a isso. Mais, eu não acredito que o Jorge Jesus, que está a fazer um ano muito importante no Sporting, perca a possibilidade de continuar numa senda de triunfos com o Sporting”, avisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório