Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 9º MÁX 17º

"Em ano e meio fui da quarta divisão à Champions"

O central brasileiro concedeu uma extensa entrevista ao ESPN e lembrou o percurso que fez até chegar a Portugal.

"Em ano e meio fui da quarta divisão à Champions"
Notícias ao Minuto

14:48 - 31/03/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jardel

Apesar de ser hoje uma das figuras mais notadas do Benfica desta temporada, Jardel teve um passado complicado, lutando para se afirmar num grande clube.

Em entrevista à ESPN, o central brasileiro recordou alguns episódios da sua carreira, do Brasil à chegada a Portugal e ao 'pulo' para o Benfica.

"Em ano e meio fui da quarta divisão paulista à Liga dos Campeões e a um dos maiores clubes do mundo. É o destino. Não tive muita sorte na minha passagem pelo Brasil", recordou o jogador.

"Estava a treinar muito bem, mas por causa de um problema na púbis não joguei. Fiquei muito tempo parado, em tratamento, e tive que operar. Depois recuperei só em novembro, fui para alguns jogos no banco, mas nunca joguei, infelizmente", lembrou.

"Não tive sorte também, e apanhei uma infeção misteriosa. Fiquei sete dias internado, isolado, em risco de morte. Ninguém sabia o que eu tinha. Saí do hospital e só joguei a final do Estadual",relembra .

"Luisão? É um amigão que fiz por aqui e que me ajudou muito quando cheguei. Espero que ele recupere o quanto antes do problema no braço e volte para nos ajudar", elogiou, destacando o golo marcado em Alvalade na passada temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório