Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Alvalade é 'casa maldita' para Jesus, mais do que para antecessores

Os números são duros e raramente conseguem esconder realidades menos óbvias. Apesar da campanha vitoriosa de Jorge Jesus, a verdade é que tem mais derrotas do que os seus antecessores.

Alvalade é 'casa maldita' para Jesus, mais do que para antecessores
Notícias ao Minuto

21:39 - 19/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Estatística

Não é caso para tanto, mas a verdade é que Alvalade começa a ser terreno maldito para Jorge Jesus. Das sete derrotas já sofridas esta temporada por Jorge Jesus, duas aconteceram dentro de portas, pelo que há que comparar os números com os dos seus antecessores.

Leonardo Jardim, na temporada de 2013/14, averbou apenas uma derrota em casa, registo continuado pelo seu sucessor, Marco Silva, que também só sofreu um desaire.

Por outro lado, Marco Silva, na temporada de 2014/15, somou apenas sete derrotas, num total de 53 encontros, lembra o zerozero. Leonardo Jardim, no ano anterior, apesar de ter disputado menos jogos, averbou apenas quatro derrotas em 35 partidas.

Jesus, com 38 encontros já registados esta temporada contabiliza sete vezes resultados negativos, pelo que já igualou o pior registo dos seus antecessores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório