Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Sporting? Estamos a pensar 100% na Académica"

Lopetegui rejeita qualquer tipo de poupança tendo em vista o clássico da 15ª jornada.

"Sporting? Estamos a pensar 100% na Académica"
Notícias ao Minuto

13:21 - 19/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

Julen Lopetegui recusou qualquer tipo de gestão no duelo com a Académica, tendo em vista o jogo com o Sporting. Questionado quanto à possibilidade de poupar Rúben Neves, de forma a evitar o quinto cartão amarelo, o técnico prometeu uma equipa apenas focada na próxima partida.

“Estou a pensar 100% na Académica, não há outra maneira de enfrentar o jogo. É muito importante conquistar os três pontos. Sabemos das dificuldades que encontramos em cada jogo e temos que enfrentá-lo com essa mentalidade e responsabilidade”.

O treinador do FC Porto espera encontrar, frente à Académica, “uma equipa com boa dinâmica”, que “na Luz colocou muitas dificuldades ao Benfica”, pelo que os 'dragões' terão de se “superar e conseguir os três pontos com uma boa exibição”.

Lopetegui realçou, ainda, que, frente aos 'estudantes', o FC Porto irá realizar o “décimo jogo em menos de 27 dias” e preferiu minimizar importância da distância para o líder do Sporting.

“É muito importante chegar bem posicionado aos últimos 10 jogos, ai é que se faz a diferença. Há que estar bem posicionado para os jogos onde se marca a diferença”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório