Cristian Tello era esta noite, após a vitória do FC Porto frente ao Varzim, um homem feliz. O extremo espanhol foi autor do primeiro golo dos ‘dragões’, voltou à titularidade e disputou os noventa minutos, algo que fez questão de mencionar.
Dizendo que a sua equipa foi superior no encontro, o jogador portista lembrou que todas as competições disputadas pelo FC Porto são abordadas da mesma forma: com pensamento na vitória.
“Creio que a equipa fez um jogo muito sério, trabalhámos desde o primeiro momento. Sabíamos das dificuldades de um jogo como este num campo como este. Penso que a equipa foi a melhor em campo durante todo o jogo e isso refletiu-se no resultado”, começou por dizer o ex-Barcelona
“Penso que em todos os jogos a equipa deve estar mentalizada em ganhar e penso que foi o que fizemos”, asseverou, antes de analisar a sua prestação individual.
“Estou muito feliz pela minha exibição. Joguei os 90 minutos, algo importante para ganhar ritmo e estou muito feliz pelo golo, que dá muita confiança”, afiançou o atleta de 24 anos, antes de referir-se à ambição portista.
“Cada competição que jogamos é sempre para ganhar. A taça é muito difícil e o objetivo é pensar jogo a jogo até chegar à final”, concluiu.