Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Bruno de Carvalho fez pessimamente em ir ao programa"

Eduardo Barroso apoia incondicionalmente o presidente dos ‘leões’.

"Bruno de Carvalho fez pessimamente em ir ao programa"
Notícias ao Minuto

11:36 - 17/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Eduardo Barroso

O conhecido médico e comentador de futebol, Eduardo Barroso assume claramente o seu apoio a Bruno de Carvalho, mas disse, em entrevista ao jornal I, que preferia que o presidente dos ‘leões’ não tivesse estado presente no programa ‘Prolongamento’ da TVI24.

"[Bruno de Carvalho] fez pessimamente [em ir]. Pessimamente. Disse-lhe isso antes, durante e depois do programa. Mas estou incondicionalmente com ele", afirmou o médico.

O ex-dirigente leonino assumiu uma troca de palavras mais acesas com Pedro Guerra, no final desse mesmo programa.

"No programa anterior os meus 5% de marialvismo vieram ao de cima com aquela criatura e eu disse-lhe baixinho que lá fora falaríamos. Só que no fim o Manuel Serrão disse 'Ó doutor, vamos mas é embora'. E assim foi. O certo é que no intervalo do programa em questão esse senhor me chamou cobarde, porque tinha estado lá fora à minha espera e eu não apareci. E isso deu-me vontade de mostrar que não era cobarde. Cresci para ele com um tom ameaçador e arrependo-me. A situação estava completamente fora de controlo, tinha de sair e devia ter saído logo nessa noite", confessou Barroso.

Recorde-se que na última segunda-feira, Eduardo Barroso informou em direto que iria abandonar o programa porque no seu entender já estava a afetar a sua vida e assumiu também que não suportava estar mais na presença de Pedro Guerra.

Para concluir, Eduardo Barroso confirmou até contactos de presidentes de outros clubes que o felicitaram: " 'o senhor é um homem íntegro, um homem digno' ".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório