Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"Saída de Jesus não foi uma mera saída, foi algo mais profundo"

Já vestiu a camisola do Benfica, jogava no centro da defesa e lembra que saída de Jesus teve mais impacto do que o que se fez crer. Não obstante, elogia importância de Luísão, que era pretendido pelo Chelsea.

"Saída de Jesus não foi uma mera saída, foi algo mais profundo"
Notícias ao Minuto

10:36 - 04/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto William

William, antigo jogador do Benfica, elogiou a decisão de Luís Filipe Vieira em recusar a proposta do Chelsea por Luisão. O ex-defesa terá um papel importante na transição do Benfica de Jorge Jesus para o de Rui Vitória.

"Neste momento, temos um Benfica em profunda mudança. A saída de Jorge Jesus não foi um mera saída de um treinador. O que se passa é algo mais profundo. Há um novo Benfica, outro treinador e um afastamento do passado nos aspetos financeiros. O presidente entendeu, e bem, que o clube deve agora olhar para dentro e buscar na base os seus ativos de futuro para sobreviver, tentando manter a qualidade. E para que não se comece do zero, manter um jogador como Luisão é fundamental, porque ele é um pilar da transformação", aturou em entrevista a O Jogo.

William afirma ainda que a importância do defesa brasileiro é inquestionável.

"A continuidade do Luisão é sempre excelente, não só por aquilo que representa para o clube e no balneário, mas também pelo que é necessário neste projeto: experiência. Pelo que ainda rende, é inquestionável. É um jogador que dá força e estabilidade aos colegas para que rendam mais. Com Luisão é uma coisa, sem ele é outra".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório