Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"José Ángel está a digerir e irá reavaliar o seu processo em janeiro"

Agente do defesa portista assegurou que o futebolista não ficou satisfeito com a chegada de Layún, mas diz que este não desistirá de lutar por um lugar.

"José Ángel está a digerir e irá reavaliar o seu processo em janeiro"
Notícias ao Minuto

06:44 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alfredo Martínez

O empresário de José Ángel assegurou que a ausência o seu representado se sente infeliz depois de ter sido preterido por Julen Lopetegui da Liga dos Campeões.

"É um momento muito duro e complicado para ele. Acho que não é difícil perceber isso... Ainda está a digerir." afirmou Alfredo Martínez em entrevista ao Record.

"Ele recusou quatro propostas a pensar que, com a saída do Alex Sandro, iria discutir um lugar com quem chegasse, no caso o Cissokho. Agora, no último dia do mercado, chegou o Layún. Penso que só há uma leitura a fazer: tanto o José como o Cissokho não satisfazem as pretensões do técnico", acrescentou, dizendo que haverá "reavaliação do processo na reabertura do mercado, em janeiro"

No entanto, o agente do lateral espanhol garante que Lopetegui não deve qualquer tipo de explicação pelas opções que tomou.

"Não, não. O técnico é que tem de tomar decisões. E o José Ángel é um profissional. Não pediu nem pedirá qualquer satisfação. E mais do que isso: vai continuar a lutar por um lugar, disso podem ter certeza".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório