Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"Sporting está bem, adeptos de outro clube é que estarão preocupados"

Antigo dirigente da turma de Alvalade foi muito crítico em relação às arbitragens e ainda considerou que o Benfica se encontra em pior situação do que o Sporting.

"Sporting está bem, adeptos de outro clube é que estarão preocupados"
Notícias ao Minuto

13:55 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo de Andrade

Paulo de Andrade juntou-se ao coro de críticos sportinguistas acerca das arbitragens portuguesas, recordando recordando o encontro entre os 'leões' e a Académica dar maior capacidade de argumentação à sua equipa.

"Os factos demonstram que o Sporting tem sido altamente prejudicado. Infelizmente, a situação não está a mudar. Não queremos ser beneficiados, só queremos justiça. Não queremos ser prejudicados, de algumas maneiras, de forma ridícula. Há aqui incompetência da arbitragem. São erros tão graves que só por manifesta falta de capacidade é que podem acontecer. E já nem falo de outro tipo de situações", afirmou em declarações à Rádio Renascença.

O antigo administrador da SAD do emblema de Alvalade recordou que a sua situação é melhor do que a do rival Benfica.

"O Sporting tem uma equipa com qualidade superior à dos anos anteriores e tem banco, coisa que não tinha nos últimos anos. Se sair algum jogador, acho que a equipa não se irá ressentir disso. Os adeptos de um outro clube é que estarão preocupados. Hoje, quem está em cima da mesa é Gaitán, porque a influência que tem na equipa do Benfica é tão grande que é o único caso que suscita alguma expectativa em relação ao dia de hoje".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório