Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

"Luís Filipe Vieira sabe o que quer para o clube"

O treinador do Tondela, Vítor Paneira, antigo jogador do Benfica, comentou esta terça-feira, à Renascença, o atual momento dos três grandes. Fala num Sporting “fortíssimo”, um FC Porto “muito reforçado” e um Benfica à procura de um novo “caminho”.

"Luís Filipe Vieira sabe o que quer para o clube"
Notícias ao Minuto

15:00 - 11/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Paneira

Antigo jogador do Benfica, hoje treinador do Tondela, Vítor Paneira olha com expetativa para o novo rumo das 'águias'. Em tom elogioso, em entrevista à Rádio Renascença, o antigo futebolista diz acreditar que o trabalho realizado agora por Luís Filipe Vieira dará frutos no futuro, até porque o presidente do clube da Luz “sabe o que quer”.

"Luís Filipe Vieira sabe o que quer para o clube. Percebe que tem que fazer alguns equilíbrios e nós percebemos como está o futebol português. Nem sempre temos resultados de imediato, mas acredito que esta política vai trazer resultados no futuro", observa o atual treinador do Tondela.

Sobre o campeonato que agora se inicia, num momento de avaliação do momento de forma dos três grandes, Paneira perspetiva uma “luta terrível a três”, sendo que, na opinião expressa, sente-se que o treinador pensa que, neste momento, o Benfica acaba por ser uma espécie de 'outsider' à espera de se encontrar.

"O Sporting é candidato. O Porto está muito reforçado, com equipa de grande qualidade. O Sporting será fortíssimo e o Benfica, porque é bicampeão, também é candidato. Ainda não está no caminho daquilo que é a exigência do clube, e isso ficou provado na Supertaça, mas é também um grande candidato", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório