Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

"Capacidade para travar queda do leão por ribanceira" é duvidosa

O antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves, defende que para o Sporting recuperar precisa de uma pessoa com “poder financeiro” mas teme que neste momento não existe alguém com capacidade para “travar a queda do leão pela ribanceira”. Quanto a Godinho Lopes, o ex-dirigente considera, em declarações à rádio Renascença, que “fez o que pode”.

"Capacidade para travar queda do leão por ribanceira" é duvidosa
Notícias ao Minuto

17:43 - 06/02/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antigo presidente

O antigo presidente dos ‘leões’ (de 1988 a 1984), Jorge Gonçalves, vê com muita dificuldade a recuperação do clube, defendendo que para isso “tem que aparecer uma pessoa com poder financeiro suficiente”.

Esta situação permitia ao clube de Alvalade “não estar dependente deste daquele e daquele outro para arranjar dinheiro”, caso contrário, o Sporting “vai continuar a ser um clube de mediano para baixo”.

Por isso, Jorge Gonçalves mostra-se pouco optimista de que “neste momento alguém tenha capacidade para travar a queda do leão por uma ribanceira abaixo”.

Quanto ao mandato de Godinho Lopes, o antigo dirigente considera que “herdou uma situação já bem pesada e fez o que pode e o que não pode”.

O que acontece é que “o futebol português (…) é para espertos (…), é um negócio (…) que abrange uma série de situações. Ora pelo que percebi de Godinho Lopes, não dominava essas matérias”, sublinhou Jorge Gonçalves.

“Como [Godinho Lopes] não dominava [esses questões do futebol], aconteceu o que está a acontecer”, remata o antigo dirigente dos ‘leões’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório