Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Reforço sportinguista à distância de uma... viagem

Esquerdino encontra-se junto da sua seleção a preparar participação na Gold Cup e clube de Alvalade terá de se deslocar ao seu país de origem nas próximas 72 horas.

Reforço sportinguista à distância de uma... viagem
Notícias ao Minuto

07:27 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bryan Ruiz está praticamente certo no Sporting. Segundo dá conta o jornal o jogo e o próprio jogador, apenas falata colocar preto no branco para que o extremo costa-riquenho passe a vestir de 'verde e branco'.

O esquerdino de 29 anos já tem tudo acordado com a SAD do Sporting, tendo à sua espera um contrato de três anos. O Fulham, clube detentor do seu passe, também já chegou a acordo com a turma de Alvalade e tudo depende agora de uma viagem de um responsável lisboeta à Costa Rica para assinarem o vículo.

Ruiz, que prepara a participação na Gold Cup, confirma os contactos, devendo receber dois milhões de euros ilíquidos anuais e um prémio de assinatura de 500 mil euros.

"Há uma opção muito importante de ir para o Sporting. Estou só à espera de uma palavra do meu empresário para poder fechar o acordo", afirmou segundo dá conta o jornal O Jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório