Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Danilo Pereira: "Já falei com Jorge Jesus"

Apontado como ‘alvo’ do Sporting para reforçar o seu plantel, o médio do Marítimo diz que só decide o seu futuro depois dos jogos da seleção portuguesa. Até lá, o atleta mantém o tabu, mas diz que o seu futuro deve passar pelo campeonato português.

Danilo Pereira: "Já falei com Jorge Jesus"
Notícias ao Minuto

21:30 - 13/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

Danilo Pereira é um dos jogadores do campeonato português com mais mercado. Sucessivamente ligado a um interesse do Sporting, o médio do Marítimo confirma que já falou com Jorge Jesus.

Porém, é o próprio atleta a confirmar que ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro, mas deixa uma certeza, para o ano deverá continuar a atuar no campeonato português.

“O telefone tem tocado, mas tenho ignorado. Quando acabar a seleção vou decidir a minha vida. Um grande de Portugal é uma possibilidade. Quero ficar em Portugal porque conheço bem o campeonato. Está tudo bem encaminhado para ficar em Portugal”, referiu, sem adiantar se já tem contrato com algum clube.

“Já falei com Jorge Jesus, mas só depois de representar a Seleção Nacional é que vou decidir o meu futuro. Se o meu empresário diz que há contactos é porque há”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório