Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Paulo Fonseca assina com o SC Braga por três temporadas

Contrato foi assinado na terça-feira.

Paulo Fonseca assina com o SC Braga por três temporadas
Notícias ao Minuto

15:00 - 10/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga

Paulo Fonseca é o novo treinador do Sporting de Braga, tendo um vínculo com o clube bracarense válido por três temporadas.

De acordo com o jornal A Bola, o técnico de 42, que já orientou o FC Porto, deixa o Paços de Ferreira ao fim de uma época e o clube pacense não receberá qualquer indemnização pela saída do técnico.

“O contrato que assinámos com Paulo Fonseca era de uma época, com outra de opção, e neste acordo existia uma cláusula que lhe permitiria sair no defeso sem uma indemnização para o Paços”, confirmou ao jornal A Bola o presidente da SAD pacense, Rui Seabra.

Paulo Fonseca sai assim da Mata Real depois de ter deixado o Paços de Ferreira em oitavo lugar, quando no ano anterior o clube pacense havia terminado a época em penúltimo lugar da tabela classificativa.

O treinador de 42 anos assume então o comando técnico da equipa minhota depois de Sérgio Conceição ter sido despedido por justa causa, pois segundo um comunicado do clube o técnico tem um “caráter conflituoso, autoritário e agressivo [que foi] exibido em diversos episódios ao longo da temporada”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório