O avançado francês do Real Madrid revelou, numa entrevista à Bein Sport, televisão do Qatar, que o seu “sonho” é ganhar uma bola de ouro e que, desde que começou a pensar mais vezes nisso, que o seu rendimento em campo melhorou.
Sobre o seu empenhamento profissional, Karim Benzema explicou “é preciso passar uma semana no Real Madrid” para que se perceba como trabalha afincadamente.
“Sou o primeiro a chegar e o último a sair. Termino o treino com os meus companheiros e vou para casa fazer outro. Não é isso que me vai fazer marcar mais golos, mas é importante para o físico”, garantiu o internacional francês de 27 anos.
O jogador gaulês que, por vezes foi alvo de críticas por parte do antigo treinador, José Mourinho, não se mostrou incomodado com as declarações que o técnico fazia e garantiu mesmo que as críticas eram uma forma de o motivar.
“Sabia a opinião que ele tinha sobre mim. Só me criticava em público para me motivar. Ficava louco quando falava de mim e por isso dava tudo de mim nos treinos”, concluiu.