Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Que Quaresma não faça estragos..."

Pedro Emanuel já lançou a receção de sábado ao FC Porto. O treinador do Arouca desconfia de um adversário mais frágil na defesa e alerta para a existência de mágicos no Dragão

"Que Quaresma não faça estragos..."
Notícias ao Minuto

14:09 - 24/10/14 por O Jogo

Desporto Pedro Emanuel

Pedro Emanuel está a preparar a equipa para mais um grande jogo, desta feita com o FC Porto. O treinador lembra que em oito jornadas desta época - contando com o deste sábado - "o Arouca jogou com todos os europeus". E é verdade, pois o emblema da Serra da Freita defrontou Benfica, Sporting, Estoril, Rio Ave e Nacional. Só a Académica não se apurou para as provas uefeiras desta temporada.

Quaresma: "Esperemos que não faça os estragos que costuma fazer, porque é um grande jogador, com muita qualidade. Mas temos de estar atentos a todos, ao Tello, Brahimi... Há muitas e bolas soluções no plantel portista."

Apoio azul e branco: "O FC Porto irá estar bastante apoiado aqui, mas vamos tentar criar dificuldades com a nossa capacidade de organização e interpretação das nossas ideias."

Taça de Portugal: "O V. Setúbal é passado, depositávamos expectativas nessa prova mas não aconteceu; agora estamos focados no jogo deste sábado."

Pontos: "Vamos entrar para conquistar pontos e no final do jogo se vê o que é melhor. O FC Porto quererá resolver o jogo cedo mas vai encontrar um Arouca ambicioso. Sabemos que o FC Porto promove duelos individuais nas alas e tem o melhor marcador da época passada, o Jackson."

Poderio do FC Porto: "O adversário tem a melhor defesa a nível nacional e, juntamente com o Real Madrid, detém o melhor ataque da Liga dos Campeões. Vejo um FC Porto diferente fruto das ideias do seu novo treinador que está a implementá-las, mas não vejo um FC Porto mais frágil."

Erros defensivos: "O FC Porto está mais sujeito ao erro porque tem muita posse de bola e é um risco que corre. Ficarei satisfeito se isso acontecer amanhã, se pudermos aproveitar essas benesses."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório