O plantel do FC Porto enviou, este domingo, uma mensagem de força ao companheiro Tomás Pérez, que prepara-se para disputar a final do Mundial sub-20, que decorre no Chile.
O polivalente jogador não entra nas opções iniciais do técnico Francesco Farioli e foi 'libertado' para o torneio da categoria, no qual a Argentina é recordista de conquistas.
Na jovem seleção albiceleste, Tomás Pérez voltou a ser adaptado a função de defesa-central do meio num sistema de três defesas e a resposta não podia ser mais afirmativa. A Argentina não sofreu qualquer golo na fase a eliminar.
O jogo decisivo da 24.ª edição do Mundial sub-20, entre Argentina e Marrocos, realiza-se na madrugada de domingo para segunda-feira, pela meia-noite (horário de Portugal Continental), em Santigo do Chile.
O conjunto sul-americano poderá alcançar o sétimo título na prova, tendo vencido em 1979, com Diego Armando Maradona, 1995, 1997, 2001, 2005, com Lionel Messi, e 2007.
Depois do torneio, Tomás Pérez irá regressar ao Centro de Treinos Jorge Costa, no Olival, a tempo de ajudar os dragões a preparar o jogo da Liga Europa, no dia 23, diante dos ingleses do Nottingham Forest, para a terceira jornada.
Confira o vídeo da mensagem do plantel do FC Porto.
Leia Também: Atenção, FC Porto. Nottingham Forest tem Marco Silva debaixo de olho