Pep Guardiola ironizou, esta sexta-feira, com o cenário de uma possível pausa na carreira de treinador. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Everton, para a 8.ª jornada da Premier League, o treinador catalão foi confrontado pelo facto de estar no comando do Manchester City há quase 10 anos e acabou por fazer uma pequena reflexão.
"Ele está correto, mas em 2035 começo a pensar nisso [numa eventual pausa]. Na vida o melhor é ir tendo projetos novos. Quando estás muitos anos a fazer a mesma coisa é completamente diferente. Já disse que isso acontece naturalmente. Vem dos treinadores e vem dos jogadores", começou por dizer Guardiola, abordando o facto de estar no mesmo cargo desde 2016.
"Não somos os mesmos de há 20 anos, mas isso acontece por várias razões. A relação que tenho com este clube, desde o presidente até à última pessoa, é muito próxima. É uma honra incrível sentir isto e fazer o clube dar um passo em frente. É normal. Todos têm os seus desejos. Neste momento estou aqui convosco, depois vamos ver o que acontece", rematou o treinador catalão.
Confira o vídeo.
Leia Também: David Villa responde a Mourinho e revela: "Quando Guardiola me ligou..."