Procurar

Gyokeres gozado por adepto do Chelsea em plena Bola de Ouro

Ex-Sporting foi eleito o 15.º melhor jogador do mundo, em 2025, e ainda levou para casa o Troféu Gerd Muller. No entanto, não se livrou de um momento caricato, na chegada ao Théâtre du Châtelet.

Gyokeres gozado por adepto do Chelsea em plena Bola de Ouro Vídeo

© X / Sirshargi

Notícias ao Minuto
23/09/2025 14:44 ‧ há 1 semana por Notícias ao Minuto

Desporto

Arsenal

Viktor Gyokeres tão cedo não irá esquecer o dia 22 de setembro de 2025, uma vez que foi a data na qual foi eleito o 11.º melhor jogador do mundo, na gala da Bola de Ouro, e ainda levou para casa o Troféu Gerd Muller, destinado ao melhor marcador do ano civil.

 

No entanto, nem tudo foi 'mar de rosas' para o internacional sueco recentemente transferido do Sporting para o Arsenal, uma vez que foi gozado por um adepto... do Chelsea, em plena passadeira vermelha, quando se preparava para entrar no histórico Théâtre du Châtelet, recinto situado na capital francesa de Paris.

Leia Também: Pai de Lamine Yamal gera bronca na Bola de Ouro: "Não digo roubo, mas..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si