Estreia a marcar: "No momento nem me apercebi que tinha sido meu o golo, como tinha desviado no Nehuén, mas o que importa é que foi golo da nossa equipa."
Lesões deram pressão?: "Não lhe chamo pressão por terem faltado estes jogadores [Samu e Pepê], porque o colega do lado está logo pronto para assumir a vaga. Deixar uma palavra para dedicar esta vitória a todos os jogadores lesionados, a todos os que entraram e que entraram muito bem. É assim que se forma um grupo."
Ano em grande para Alberto Costa: "Acho que o ano passado comecei e agarrei a oportunidade, depois dei um salto muito grande e agora vim para aqui, dei outro salto. Agora quero é fazer o meu trabalho e dar alegrias aos adeptos, que são incríveis e agradecemos imenso porque dão uma ajuda muito importante."
Pressão sobre os adversários: "Somos uma equipa que gosta de ter a bola, por isso quanto menos tempo passarmos sem bola, melhor, porque é importante termos bola e se a perdermos, temos logo que ter alguém por perto e recuperá-la o mais rápido possível."
Promessa para Alvalade: "vamos ter um jogo difícil, uma semana de trabalho e vamos entrar para esse jogo com a mesma garra que entramos em todos os jogos."
Leia Também: Borja Saínz 'abre' o coração: "Estou muito feliz por estar no FC Porto"