Pedro Gonçalves projetou, esta terça-feira, em entrevista ao programa 'Futebol Total', do Canal 11, o jogo com o Benfica, para a final da final da Taça de Portugal, agendada para domingo, no Estádio Nacional. O médio recusou conceder favoritismo aos bicampeões nacionais.
"Sinceramente, não olho para isso. Toda a gente que jogou futebol sabe que estes jogos são 50/50, nunca sabemos o que vai acontecer. É um jogo sempre com muito stress, com muita ansiedade, mas vamos entrar com a máxima vontade de ganhar e alcançar a dobradinha, que é uma coisa que o clube quer muito", referiu o internacional português, recordando o jogo do Estádio da Luz, para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga.
"Marcar cedo [4'] talvez ajudou e também prejudicou, porque baixámos muito as linhas. Acabou por correr bem, o empate era bom para nós. Amanhã. vamos rever esse jogo para ver aquilo que não fizemos tão bem", garantiu.
O camisola 8 da turma verde e branca abordou ainda a época abaixo das expetativas do FC Porto: "É sempre um grande, que tem condições para lutar pelo título. Há sempre temporadas como esta, já fiquei em 4.ª lugar, mas certamente que no próximo ano vão chegar na máxima força para serem campeões", finalizou o jogador.
Leia Também: Pedro Gonçalves explica 'mistério' da lesão: "Fiz asneira..."