Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Marco Silva lança Jonathan, João Mário e Capel

Sporting só venceu um jogo nas primeiras cinco partidas da época e não tem margem para errar antes de receber o FC Porto. José Mota estreia-se em Barcelos SIGA AQUI O JOGO AO MINUTO

Marco Silva lança Jonathan, João Mário e Capel
Notícias ao Minuto

17:57 - 21/09/14 por DN

Desporto Sporting

GIL VICENTE: Adriano; Gabriel, Gladstone, Luan, Evaldo; Jander, Luís Silva, César Peixoto; Caetano, Diogo Valente e Marwan. Suplentes: Caleb, Diogo Viana, Leandro Pimenta, Vítor Gonçalves, João Vilela, Simy e David Batista.

SPORTING: Rui Patrício; Cédric, Maurício, Naby Sarr, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien, João Mário; Diego Capel, Nani e Slimani. Suplentes: Boeck, Paulo Oliveira, Rosell, Esgaio, André Carrillo, Carlos Mané e Fredy Montero.

O Sporting defronta neste domingo (18.00) o Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo da 5.ª jornada da I Liga, a última antes de os leões receberem o FC Porto em Alvalade, o primeiro "clássico" da época entre ambos, marcado para sexta-feira.

Depois do desolador empate em Maribor (1-1), na estreia na Liga dos Campeões, e de ter apenas somado seis pontos em 12 possíveis nas primeiras quatro jornadas da I Liga, a equipa de Marco Silva apresenta-se em Barcelos sem margem para errar.

O técnico dos leões garantiu, por isso, que o Sporting vai pôr fim à série de maus resultados em Barcelos e somar os três pontos, algo que a equipa de Alvalade fez sempre nos últimos quatro duelos contra o Gil Vicente.

Jefferson é baixa nos leões, devido a castigo, algo que deverá promover a estreia do argentino Jonathan Silva no lado esquerdo da defesa, setor que tem sido alvo de contestação por parte dos adeptos leoninos. Nota para Montero, que regressa ao estádio onde marcou pela última vez pelos leões, em dezembro de 2013, num triunfo por 2-0 com "bis" do colombiano.

O Gil Vicente, por sua vez, procura o primeiro triunfo da época, após ter estreado o técnico José Mota na ronda anterior, com um empate (1-1) em Paços de Ferreira. Será o primeiro jogo do novo técnico gilista em "casa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório