Di María e Florentino forçaram cartão frente ao Vitória SC e falham AVS

Dupla estava à bica.

GUIMARAES, PORTUGAL - APRIL 19: Angel Di Maria of Sport Lisboa e Benfica controls the ball during the Liga Portugal Betclic match between Vitoria SC and Sport Lisboa e Benfica at Estadio D. Afonso Henriques on April 19, 2025 in Guimaraes, Portugal. (Photo

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/04/2025 23:00 ‧ 19/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Ángel Di María e Florentino Luís são baixas certas para Bruno Lage para o próximo jogo do Benfica, frente ao AVS, depois de terem visto, ambos, cartão amarelo no triunfo diante do Vitória SC (3-0), registado este sábado em jogo da 30.ª jornada da I Liga. A dupla estava à bica e forçou mesmo a cartolina amarela já nos instantes finais da partida em Guimarães. 

 

Di María, que havia sido substituído por lesão, viu o cartão amarelo quando já se encontrava no banco de suplentes, após indicação do quarto árbitro a Gustavo Correia, que voltaria a mostrar a mesma cartolina minutos depois a Florentino. 

No caso do médio, este foi chamado a bater um livre indireto, algo que não é habitual, e atrasou a sua marcação, com Bruno Lage bem próximo a dar essa mesma indicação, tal como se pode verificar na transmissão da Sport TV. 

Assim sendo, tanto Di María como Florentino falham a receção ao AVS e voltarão para a jornada seguinte, diante do Estoril. 

Leia Também: 'Apertem o cinto'. As quatro finais que restam a Benfica e Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Viúva de Jorge Costa quebra silêncio. "O nosso amor nunca terá fim"

Jorge Costa

Viúva de Jorge Costa quebra silêncio. "O nosso amor nunca terá fim"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Futuro de Miguel Oliveira: "As minhas capacidades são maiores do que fiz"

MotoGP

Futuro de Miguel Oliveira: "As minhas capacidades são maiores do que fiz"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas