Luis Enrique radiante após apuramento: "Temos o melhor plantel do mundo"

Conjunto de Paris perdeu com o Aston Villa, mas garantiu o apuramento para as meias-finais.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/04/2025 23:26 ‧ há 3 semanas por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O PSG teve de superar um susto e sofrer para avançar, esta terça-feira, para as meias-finais da Liga dos Campeões. O conjunto de Paris perdeu com o Aston Villa, por 3-2, mas a vitória por 3-1 trazida do Parque dos Príncipes ajudou a selar o apuramento.

 

Após o encontro, Luís Enrique mostrou-se feliz com a qualificação, mas falou do possível excesso de confiança apresentado pelos seus jogadores.

"É sempre difícil qualificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões e, por isso, estamos contentes. Mas o jogo foi muito difícil. Começámos muito bem, com dois golos, depois tivemos algumas complicações. A primeira parte foi um momento de muita confiança, mas depois tivemos excesso de confiança. Temos de melhorar muitas coisas", começou por referir aos microfones do órgão francês Canal+.

"Nunca deves ter excesso de confiança, nunca. Um jogo de futebol pode mudar a qualquer momento. O Aston Villa também é uma equipa muito boa, com muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto pelo lado positivo. Estamos muito contentes. Havia muitas dúvidas em torno da equipa, mas penso que estamos ainda melhores do que no ano passado. Agora temos de ir até ao fim", prosseguiu o treinador espanhol.

Já em declarações à Amazon, Luis Enrique elogiou a prestação do guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que saiu do relvado com um par de defesas que salvaram o PSG, assim como o trabalho de toda a equipa.

"Acho que temos o melhor plantel do mundo, não apenas o melhor guarda-redes. Temos muitos jogadores de qualidade no PSG. O futebol é assim e há muita competividade", vincou

Leia Também: A dura mensagem de Vitinha após apuramento do PSG: "Relaxámos"

Leia Também: Milagre esteve perto. Aston Villa ainda sonhou, mas PSG segurou bilhete

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A reação de CR7 ao ver o filho ser convocado para a seleção de sub-15

Cristiano Ronaldo

A reação de CR7 ao ver o filho ser convocado para a seleção de sub-15

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas