Miguel Oliveira vai regressar à competição, depois de se ter lesionado no segundo Grande Prémio da temporada, na Argentina, depois de ter sido abalroado por Fermin Aldeguer (Gresini). No entanto, ainda é necessário passar em mais um exame.
De acordo com o site oficial do MotoGP, Miguel Oliveira teve um teste médico positivo na passada semana, realizado numa clínica em Milão. Porém, na próxima quinta-feira também precisa de luz verde para ir para pista.
Já no circuito de Le Mans, o piloto da Pramac terá de ser reavaliado por um médico da competição antes de se colocar em cima da sua Yamaha YZR-M1.
Deverá estar tudo a 100% com o piloto português, mas por razões de segurança dentro do Mundial de MotoGP, os pilotos têm sempre de ser observados por um médico interno.
O Grande Prémio de França será o sexto do Mundial de motociclismo de 2025.
Leia Também: Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição