Na noite de domingo para segunda, à porta de uma discoteca, deu-se uma rixa que envolveu quatro jogadores da equipa de basquetebol do Partizan e acabou com um deles a partir uma garrafa de vidro na cabeça de um dos agressores.
De acordo com o jornal sérvio Sportal, os desacatos terão acontecido após um grupo de jovens ter abordado algumas raparigas que estavam na discoteca com Carlik Jones, Sterling Brown, Isaac Bonga e Frank Ntilikina, tendo alegadamente proferido insultos racistas.
O incidente acabou com um ferido grave e dois feridos ligeiros, segundo indica a mesma fonte. O clube já reagiu, em comunicado, e confirma que "três jogadores estiveram numa discoteca e se envolveram num incidente que, segundo os jogadores, foi motivado por insultos raciais."
Confira o vídeo do incidente:
Posle noćnog izlaska, trojica košarkaša Partizana su ušla u žestok okršaj sa jednom osobom (kako se vidi na snimku), a sukob je eskalirao i jedan od njih je flašom udario momka.u sukobu su učestvovali Karlik , Braun i Bonga #kkp #kkcz #caosvima pic.twitter.com/8HDkMsG9Md
— (@guduricotablu) May 5, 2025
Abaixo, confira o comunicado na íntegra:
Leia Também: Polémica no basquetebol. Illiabum denuncia atitude violenta de jogador