Francisco J. Marques critica Luís Godinho e FC Porto: "Quem não sente..."

Antigo diretor dos dragões lamentou o "silêncio cúmplice" da direção encabeçada por André Villas-Boas.

VILA NOVA DE FAMALICÃO, PORTUGAL - DECEMBER 07: Referee Luis Godinho gestures during the Liga Portugal Betclic match between FC Famalicao and FC Porto at Estadio Municipal de Famalicão on December 7, 2024 in Vila Nova de Famalicão, Portugal. (Photo by Mig

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/12/2024 10:24 ‧ 15/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Francisco J. Marques, antigo diretor de comunicação e informação do FC Porto, recorreu às redes sociais, este domingo, para deixar um reparo ao mais recente jogo de Luís Godinho, como VAR, entre Penafiel e Leixões (3-1), ao não intervir numa grande penalidade assinalada por Cláudio Pereira a favor dos penafidelenses, já depois de uma decisão controversa no Famalicão-FC Porto (1-1).

 

"A única certeza que há é que o critério aplicado é sempre o que for mais prejudicial ao FC Porto", começou por escrever na sua conta da rede social X (antigo Twitter).

"O nosso silêncio é cúmplice e também muito prejudicial ao FC Porto. Quem não se sente…", completou, ao lamentar a postura da atual direção dos dragões, encabeçada por André Villas-Boas.

Recorde-se que, no último jogo do FC Porto no campeonato, o árbitro de 39 anos anulou aquele que seria o golo da reviravolta, apontado por Samu, para apontar uma grande penalidade na área contrária, devido a um braço na bola.

 

Leia Também: Polémica em Penafiel. Lance dá que falar (e dupla Pereira-Godinho também)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mulher de Pote relata momentos de angústia com as filhas prematuras

Pedro Gonçalves

Mulher de Pote relata momentos de angústia com as filhas prematuras

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Oliveira "otimista" no regresso ao circuito da sua primeira vitória

Miguel Oliveira

Oliveira "otimista" no regresso ao circuito da sua primeira vitória

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas