Cristián Romero teceu rasgados elogios a Ángel Di María, antigo colega de seleção que considera ser uma "lenda" da Argentina. Logo após a vitória do Tottenham ante o West Ham (4-1), registada no sábado, em mais um jogo da Premier League, o defesa argentino dos spurs admitiu sentir a falta do compatriota na seleção.
"Para nós, argentinos, é uma das lendas do nosso futebol. Por sorte, continuamos a apreciá-lo, porque continua a competir na Europa. Ele deixou aa seleção, sentimos muito a sua falta, mas deixou um legado muito grande para nós, os jovens. Ele nunca se deu por vencido. Continua sempre a tentar...", começou por dizer Romero, em declarações à DAZN Portugal, prosseguindo.
"Deixou essa marca em todos nós, além do que conseguimos tudo com ele, mas temos de continuar. Sabemos o que custou, mas é uma lenda. Além do que vocês conhecem, por sorte, tenho a possibilidade de conhecê-lo na intimidade e é uma grande pessoa que merece o melhor, ele e sua família, porque tem uma humildade que, na verdade, fá-lo ainda maior", rematou o defesa central de 26 anos que, tal como Di María, também se sagrou campeão mundial pela Argentina em 2022, no Qatar.
Romero falou do ídolo Di Maria 🤩#DAZNPremier pic.twitter.com/JqATMyxVw4
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 20, 2024
Leia Também: Pedrinho em lágrimas no pós-Benfica: "Só faltou o Di María..."