Pogba disposto a abdicar de parte do salário para continuar na Juventus

O futebolista francês Paul Pogba, que poderá voltar a jogar em março após o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) reduzir a suspensão por doping, afirmou hoje que está disposto a abdicar de parte do salário para alinhar na Juventus.

Notícia

© Lusa

Lusa
16/10/2024 22:24 ‧ 16/10/2024 por Lusa

Desporto

Itália

"Vou ser um novo Pogba: com mais fome, mais sábio e mais forte. Este ano treinei sozinho com os treinadores e estou pronto para voltar à normalidade em 2025. Só tenho um desejo: jogar futebol", afirmou o médio em declarações ao jornal Gazzetta dello Sport.

 

O internacional gaulês referiu que pretende continuar a representar os italianos da Juventus, clube ao qual regressou em 2022/23.

"Estou pronto a abdicar de parte do meu salário para voltar a jogar pela Juve. Quero voltar. Hoje é impossível ver-me com outra camisola", acrescentou.

A suspensão por doping do futebolista internacional francês Paul Pogba foi reduzida de quatro anos para 18 meses, pelo que o campeão do mundo em 2018 pode voltar aos relvados em março de 2025.

"O erro foi não olhar para o que um profissional me deu. Repito: um profissional. Como muitos jogadores, tenho um chefe pessoal, um treinador e um fisioterapeuta, sempre foi assim. Não é uma questão de ler melhor o rótulo, foi-me dado por um profissional fora do clube. Mas não voltarei a fazer a mesma coisa, isso é certo", explicou.

O médio agradeceu ainda o apoio dos adeptos, bem como de antigos e atuais companheiros de equipa, mostrando-se empenhado em mostrar ao técnico Thiago Motta que pode ser opção.

Leia Também: "Não sou batoteiro". Pogba diz que devia ter confirmado teste "3 vezes"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Benfica

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas