Powered bySolverde
Disclaimer

Gyökeres, Morita e Diomande regressaram ao trabalho no Sporting

O Sporting regressou hoje aos treinos com três 'reforços', naquele que foi o primeiro dia da pré-época na Academia de Alcochete para os futebolistas Viktor Gyökeres, Hidemasa Morita e Ousmane Diomande.

Treino, Sporting, Edwards

© Sporting CP

Lusa
04/07/2024 16:25 ‧ 04/07/2024 por Lusa

Desporto

Pré-época

Os três jogadores integraram os trabalhos às ordens de Rúben Amorim, depois de um período de férias, e juntando-se ao grupo que já tinha iniciado na segunda-feira o arranque da época do campeão nacional.

O avançado internacional sueco Gyökeres, melhor marcador da I Liga (29 golos de um total de 43 na época) apresentou-se depois de um final de temporada em que foi operado ao menisco do joelho esquerdo.

Os 'leões', que voltam a treinar em Alcochete na sexta-feira, ainda sem vários jogadores, face aos compromissos de seleções, no Europeu e Copa América, vão realizar um estágio de pré-época em Lagos, no Algarve, entre 13 e 24 de julho.

No Algarve, o Sporting vai defrontar os belgas do Union Saint-Gilloise (dia 17) e os espanhóis do Sevilha (dia 23), enquanto o Athletic Bilbau será o adversário no Troféu Cinco Violinos, em 27 de julho, no Estádio José Alvalade.

Estes são os três particulares já anunciados pelos 'leões', que iniciam a época em 03 de agosto diante do FC Porto, com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, uma semana antes do início da I Liga.

Leia Também: Bronzeado e sorridente. Gyokeres já integrou pré-época do Sporting

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Espanha

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Dakar

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas